Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oia minha gente, esse é um cordel de um amigo meu Allan Sales inspirado na minha última postagem...olhem como ficou lindo:

Gente que assim maltrata
Que nos quer ver descartáveis
São pessoas execráveis
Como a vida nos relata
No sentir em nós que mata
Nos provoca a comoção
Tiraniza essa paixão
Na maior leviandade
Não vai ser prioridade
Que me vê como opção

 Esta tosca tirania
Descartar depois que usa
Usa curte e abusa
E depois vai noutra via
Se perdemos serventia
Pra quem só nos diz um não
Jogo torpe da ilusão
Toda obscuridade
Não vai ser prioridade
Que me vê como opção

Não buscar tal sofrimento
Este amor tão leviano
Que no fim se faz tirano
E só quer em tal momento
Pra depois virar tormento
De carência e depressão
Pois no fim se mostra vão
E isento da verdade
Não vai ser prioridade
Que me vê como opção

 Quem na vida nos faz mal
Com tal amor bandido
Falseado e enrustido
Pueril senil banal
Nos dispensa no final
Vai buscar noutro rincão
Leviano coração
Pois só tem a falsidade
Não vai ser prioridade
Que me vê como opção

 Afundar a auto-estima
Isso não terei jamais
Humilhar meu ser demais
Eu prefiro uma outra rima
E assim com tudo em cima
Dar a volta a decisão
E buscar renovação
Quem tiver dignidade
Não vai ser prioridade
Que me vê como opção

Nosso amor é delicado
Tem feição de uma flor
Nosso delicado amor
É assim um predicado
Para amar e ser amado
Numa troca em profusão
Doutro modo sem noção
É reino da inverdade
Não vai ser prioridade
Que me vê como opção

Gente assim não nos merece
Só distância e menosprezo
Pois assim nos dá desprezo
Muito pouco que oferece
Coisa que nos acontece
É pra nós sempre a lição
Pois a vida é comunhão
Não viver pela metade
Não vai ser prioridade
Que me vê como opção


Foi um blog da morena
A Mayara tão gatinha
Vi o mote nesta linha
Escrevi valeu à pena
Fico imaginando a cena
Vem na mente essa visão
De um amor tolo e poltrão

Allan Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário